ORGANIZAÇÃO

GCI é uma consultora de comunicação portuguesa independente, com uma forte componente de Public Engagement. Afiliada da Edelman, a maior consultora de Public Relations independente do mundo. A GCI desenvolve um conjunto de estudos, em parceria com a Edelman, de aprofundamento dos temas que constituem os desafios dos decisores empresariais, designadamente em temas como a Confiança, a Saúde ou as Causas Sociais.

A GCI desenvolve ainda uma área específica de consultoria em Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Esta consultoria pretende ajudar as organizações a definirem e implementarem as suas estratégias de sustentabilidade, bem como identificar as oportunidades de negócio decorrente da economia verde.

ORGANIZAÇÃO
Agência Portuguesa do Ambiente (APA)

Agência Portuguesa do Ambiente (APA) tem como objectivos criar condições de maior eficácia na gestão das políticas de ambiente e desenvolvimento sustentável. A APA tem por missão propor, desenvolver e acompanhar a execução das políticas nas áreas do combate às alterações climáticas e emissão de poluentes atmosféricos, avaliação de impacte ambiental, resíduos, prevenção de riscos graves, controlo integrado da poluição e educação ambiental, assegurando a participação e a informação do público e das organizações não governamentais de ambiente.

Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza é uma Organização Não Governamental de Ambiente (ONGA), criada em 1985.É uma associação independente, apartidária, de âmbito nacional, sem fins lucrativos e constituída por cidadãos que se juntaram em torno do mesmo interesse pela Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais e na Defesa do Ambiente em geral, numa perspectiva de desenvolvimento sustentado.

We work on complex challenges

Offer your project to Virgo team.

Let's talk