Nissan LEAF

“À Boleia com o Nissan Leaf”

No dia 7 de julho de 2016, através da página de facebook do Green Project Awards poderá ter a oportunidade de ganhar uma boleia do Nissan Leaf, até à III Conferência GPA’16 “Ciência e Tecnologia para um futuro sustentável”.

Para isso, basta responder acertadamente à pergunta colocada em https://www.facebook.com/greenprojectawards/ na caixa de comentários, entre as 10h00 e as 17h00.

Se residir na zona de Lisboa, tiver carta de condução válida e  for um dos 3 primeiros participantes a responder acertadamente, entraremos em contacto consigo no Facebook para que nos possa indicar a sua morada e para que possamos combinar a hora a que um colaborador chegará a sua casa e lhe dará a oportunidade de ir até à Conferência ao volante do Nissan LEAF.

Para que a sua participação seja válida, terá ainda que se inscrever para participar na conferência em https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-iii-conferencia-gpa-ciencia-e-tecnologia-para-um-futuro-sustentavel-25899681645 .

Consulte aqui o regulamento completo.