Lufinha e o GPA

Na 8ª edição do GPA, Lufinha entregou duas distinções na Cerimónia de Entrega de Prémios:

GPA0106                                               4F9A3562                     Menção Honrosa na categoria Agricultura, Mar e Turismo                                                    Vencedor Iniciativa Jovem
Brigada do Mar | “Descontaminação da costa do norte – Sines”                 Escola Secundária João de Araújo Correia | “Oxigénio”

Na sétima edição do GPA, Francisco Lufinha anunciou o Vencedor da Categoria Iniciativa Jovem da 7ª edição do Green Project Awards Portugal.

Como não poderia deixar de ser, este anúncio primou pela originalidade. Clique na imagem abaixo para assistir.

_MG_9459

Pelo seu desempenho em Portugal e além-fronteiras, Francisco Lufinha reúne as características de um embaixador para o Green Project Awards, promovendo o que de melhor, se faz a nível sustentável, no nosso país, pondo em destaque as boas práticas existentes e lançando nas gerações mais jovens a semente para consciencialização ambiental.

Assista  à entrevista de Franciso Lufinha à Sic Notícias.

Bons Ventos!