Desafio GPA-CCP

O Green Projet Awards (GPA), plataforma multissetorial de referência no setor do ambiente, e o Clube de Criativos de Portugal (CCP) acabam de lançar um desafio à comunidade criativa em Portugal para criar a identidade do Movimento Cívico pela Mobilidade Sustentável. A data limite para apresentação de candidaturas é 30 de outubro de 2017.

O Movimento Cívico pela Mobilidade Sustentável é uma iniciativa a favor da mobilidade sustentável e que visa sensibilizar e motivar a sociedade para a necessidade de adotar comportamentos mais sustentáveis, numa perspetiva de proteção e melhoria do ambiente e da qualidade de vida nas cidades.

Destinado a todos os criativos de qualquer área de atividade (designers, art diretors, planners, redatores, entre outros), este desafio tem como objetivo criar uma identidade (designação e imagem gráfica) para este movimento cívico.

Promover o trabalho criativo é, também, um dos principais objetivos do concurso, em que podem participar profissionais individuais e duplas profissionais das áreas criativas e que preencham os requisitos do regulamento.

As propostas deverão ser enviadas por correio eletrónico até às 24h00 do dia 30 de outubro de 2017 para [email protected].

Os projetos candidatos serão avaliados pelos quatro elementos do júri: APA, GCI, Quercus e Clube dos Criativos de Portugal.

Mais informações, consulte o regulamento aqui.