Green Project Awards prolonga prazo de candidaturas

O Green Project Awards prolonga prazo de candidaturas até 26 de junho.

As categorias a concurso na 11ª edição do GPA são: Agricultura e Floresta, Iniciativa Jovem, Inovação Social e Mobilização,  Inovação e Economia Circular, Mar, Turismo e Urbes.

Podem concorrer ao GPA empresas, Organizações Não Governamentais, Associações, Cooperativas, Estabelecimentos de Ensino e Investigação, Administração Pública, Administração Local e Cidadãos a título individual que apresentem projetos, produtos, serviços ou iniciativas que visem o desenvolvimento sustentável e que tenham sido implementados ou disponibilizados em Portugal nos últimos três anos. As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 26 de junho em http://candidaturas.gpa.pt/pt .

A edição deste ano do Green Project Awards atribuirá ainda quatro prémios especiais, nomeadamente o Prémio GPA-EGF Inovação e Economia Circular, a atribuir ao vencedor da categoria Inovação e Economia Circular,  o Prémio GPA-REN Biodiversidade e Florestas, atribuído entre todos os candidatos da categoria Agricultura e Floresta, o Prémio GPA-COTEC Indústria 4.0 e o Prémio GPA-ANI Born From Knowledge (BfK Award) que serão atribuídos a um dos finalistas de todas as categorias do GPA.