Destinatários

Podem candidatar-se ao GPA: Empresas, Organizações Não Governamentais, Associações, Cooperativas, Estabelecimentos de ensino e investigação, Administração Pública, Administração Local e Cidadãos em nome individual que apresentem candidaturas de projetos, produtos, serviços, campanhas ou ações que visem o desenvolvimento sustentável e que tenham sido implementados ou disponibilizados em Portugal nos últimos três anos.

Candidaturas

As candidaturas são exclusivamente online, aqui e basta seguir todas as indicações.

O prazo para candidaturas termina no dia 31 de maio.

Inscrição

A submissão da candidatura está sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 100,00€ (+ IVA) para micro empresas (empresas com número de colaboradores inferior a 10), de 250,00€ (+ IVA)  para pequenas empresas (empresas com número de colaboradores entre 11 a 50) e de 700,00€ (+ IVA) para médias e grandes empresas (empresas com número de colaboradores superior a 50) e para entidades pertencentes à Administração Pública. A inscrição é gratuita para associações e ONG, instituições académicas e candidaturas em nome individual.

O pagamento deve ser efetuado via transferência bancária para:
Novo Banco
IBAN PT50 0007 0000 00209413107 23

O comprovativo da transferência tem obrigatoriamente que ser anexado junto com a documentação de suporte no momento de finalização da candidatura e enviado por email (no momento da transferência) para mfernandes@gci.pt .