Mais do que um galardão de reconhecimento de boas práticas, o Green Project Awards é a distinção de referência em matéria de sustentabilidade em Portugal, e as vantagens para quem participa são cada vez maiores.

Esta iniciativa pauta-se pela isenção, utilizando um processo de verificação e avaliação das candidaturas auditado pela Deloitte.

O júri, constituído por personalidades de reconhecida idoneidade intelectual e credibilidade académica, científica e empresarial, representativos da sociedade nacional, é presidido pela Agência Portuguesa do Ambiente e Quercus.

 

Os vencedores e menções honrosas ganham o selo GPA ’17 que poderão utilizar durante 1 ano para promoverem e comunicarem o projeto distinguido.       


 Todos os finalistas verão os projetos candidatos ser alvo de comunicação gerada pelo Green Project Awards, com especial destaque nos parceiros da iniciativa.

   Todos os premiados serão candidatos a prémios internacionais, em representação de Portugal: European Business Awards for the Environment (EBAE) e Distinção GPA-CPLP. Para além disso, todos os finalistas poderão vir a ser convidados para eventos de networking ou outros, no âmbito do GPA Worldwide no sentido de testemunharem o seu caso.