Desafio “Movimento Cívico pela Mobilidade Sustentável” já tem vencedor

O Green Project Awards e o Clube de Criativos de Portugal (CCP) acabam de revelar o vencedor do desafio “Movimento Cívico pela Mobilidade Sustentável” lançado à comunidade criativa. O Movimento CIRCULA é o grande vencedor e será a nova identidade da iniciativa em prol da mobilidade sustentável urbana. O lançamento acontece no dia 15 de dezembro, pelas 17h00, no Porto.

Resultado da dupla criativa composta por Fernando Soares e Silva, profissional de comunicação e publicidade, e Carline Renner de Almeida, designer gráfica, o Movimento CIRCULA foi o projeto escolhido para dar nome e rosto ao Movimento Cívico pela Mobilidade Sustentável que visa incentivar todos os cidadãos a repensar a forma como circulam no dia-a-dia numa perspetiva de conservação, preservação e melhoria do ambiente e da qualidade de vida nas cidades.

Do leque de propostas enviadas pelos participantes, o projeto Movimento CIRCULA destacou-se pela sua criatividade e originalidade, representando da melhor forma o caminho que se pretende seguir na mobilidade em Portugal.

Com um percurso profissional de marketing, publicidade e design gráfico, os vencedores deste desafio já desenvolveram projetos para grandes marcas internacionais como a Pepsi, Burger King, FNAC e também para marcas nacionais tais como TAP e Caixa Geral de Depósitos.

O conceito e imagem CIRCULA serão apresentados ao público no dia 15 de Dezembro, no Porto.