Beatriz Luz é uma das oradoras confirmadas para Conferência “ Gestão Eficiente de Recursos no Contexto da Economia Circular”

Beatriz Luz, fundadora da Exchange4Change Brasil, confirma a sua presença enquanto oradora na Conferência “Gestão Eficiente de Recursos no Contexto da Economia Circular”, organizada pelo GPA em colaboração com a COTEC Portugal, e que se realiza no dia 6 de novembro no Auditório EDP, no Porto.
Determinada em contribuir para a nova Economia Circular no Brasil, Beatriz Luz vai apresentar um conjunto políticas e medidas para a implementação de uma economia circular mais verde. Preservar, otimizar e assegurar os recursos essenciais com base na geração de valor sustentável serão alguns temas em destaque na sua intervenção.
Com um mestrado na Universidade de Surrey, foi em Inglaterra que iniciou a sua carreira e permaneceu durante 10 anos. Neste período de tempo, trabalhou em diversas empresas do setor privado e público, onde adquiriu muitas competências na área financeira e económica. Regressa ao Brasil e funda a Exchange4Change Brasil, uma consultora estratégica que visa impulsionar a transição para a Economia Circular no Brasil através de atividades de capacitação e projetos junto de especialistas internacionais. Beatriz Luz é ainda autora do livro “Economia Circular: da teoria à prática no Brasil”.

Inscreva-se, aqui.