Attila Turos discute Economia Circular em Conferência de GPA e COTEC Portugal

Attila Turos, responsável pela área de Produção Sustentável do World Economic Forum, será um dos principais oradores na Conferência “Gestão Eficiente de Recursos no Contexto da Economia Circular” organizada pelo GPA em colaboração com a COTEC Portugal, e que se realiza no dia 6 de novembro no Auditório EDP, no Porto.
Nesta conferência, que visa debater os desafios da transição para uma economia circular e os conceitos de circularidade incorporados nos modelos de negócio, Attila Turos irá refletir sobre os aceleradores sociais, económicos e financeiros que fomentam a implementação desta economia. As boas práticas orientadas para os objetivos comuns – preservar, otimizar e assegurar os recursos essenciais no futuro – estarão também em relevo nesta intervenção.
Com um percurso profissional notável, Attila Turos assumiu diversos cargos ligados à gestão e desenvolvimento de iniciativas em prol da saúde pública e projetos ambientais. Trabalhou ainda em algumas organizações internacionais com filiais na América do Norte, Europa, Ásia e África. Atualmente, dedica-se ao World Economic Forum, uma plataforma global que envolve agentes para o desenvolvimento na discussão de soluções que acelerem os processos económicos e a implementação da economia circular.

Inscreva-se, aqui.