REN organiza 3º Fórum Gestão de Servidões

A REN, Rede Elétrica Nacional, organiza o 3º Fórum Gestão de Servidões dedicado à temática ”Segurança em Trabalhos florestais”, o próximo dia 29 de maio, a partir das 14h00, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

O 3º Fórum Gestão de Servidões visa promover o debate de ideias entre empreiteiros e prestadores de serviço do setor florestal. Esta temática vai ao encontro do compromisso que a REN tem dedicado a este setor, desenvolvendo e promovendo medidas de prevenção e mitigação de riscos que possam ter impacto na saúde e segurança.

As reflexões sobre o tema serão acompanhadas pelas intervenções de especialistas que elevado reconhecimento na área tais como: Paulo Poiares (GNR), João Fernandes (ICNF), Luís Fragoso (AON), Pedro Marques (Servidões e Património da REN), que partilharão o seu conhecimento e experiência sobre a atividade e operações florestais, e definição e implementação de boas práticas, principalmente em períodos de risco de incêndio.

Para além destas intervenções, António Sousa, presidente do Colégio Nacional de Engenharia Florestal, Rogério Rodrigues, presidente do conselho diretivo do ICNF, João Gaspar, responsável Servidões e Património da REN, Pedro Serra Ramos, presidente da direção da ANEFA, e Carlos Montemor da ACT, farão parte do debate sobre a Regulamentação das Operações Florestais.

A inscrição é gratuita e obrigatória, disponível até dia 28 de Maio em: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-ren-3o-forum-gestao-de-servidoes-seguranca-em-trabalhos-florestais-34321731222