Doug Lansky marca presença na conferência Turismo Sustentável

Doug Lansky marcará presença na conferência Turismo Sustentável, organizada pelo Green Project Awards em colaboração com o Turismo de Portugal, que se realiza no dia 1 de Junho, em Évora.

Doug Lansky, que conta com mais de 120 viagens e com a assinatura em três guias Lonely Planet e três Rough Guides, partilhará conceitos inovadores, baseados na sua experiência enquanto “globetrotter”, e estratégias criativas relacionadas com a gestão e sustentabilidade dos destinos.

Com um percurso notável na área do Turismo, Lansky já colaborou com mais de 40 jornais e publicações como National Geographic Traveler, Reader’s Digest, Esquire, Men’s Journal, The Guardian, National Geographic Adventure e Huffington Post.

Orador convidado em mais de 100 universidades e para a Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas e para a ITB Berlim (feira dedicada à indústria do Turismo).

Doug Lansky junta-se assim a mais dois especialistas internacionais, nesta conferência: Cordula Wohlmuther, Coordenadora do Ano Internacional para o Turismo Sustentável para o Desenvolvimento e Relações Institucionais e Mobilização da Organização Mundial do Turismo (OMT) e Ioannis Pappas, membro do Conselho Diretivo e Country Representative do Global Sustainable Tourism Council.