GPA apresenta I Conferência 2015

No próximo dia 5 de maio o Green Project Awards inaugura o seu Ciclo de Conferências ‘ 2015, com o tema “Consumo Sustentável – Uma Atitude Verde”, na Fundação Calouste Gulbenkian. Numa organização conjunta com a APED, a DECO e o ICS Observa, pretende-se refletir sobre as atitudes do consumidor face ao ambiente, identificar fatores decisivos para práticas mais verdes e escolhas mais sustentáveis e perspetivar como podem os agentes económicos contribuir para promover e incentivar um consumo mais sustentável. Durante a Conferência será apresentado o  Estudo “Ambiente , Alterações Climáticas, Alimentação e Energia – A Opinião dos Portugueses” por Luísa Schmidt, investigadora do ICS. O evento será constituído por dois painéis. O primeiro irá abordar os novos comportamentos de um consumidor mais verde. O segundo painel irá debruçar-se pelo impacto do consumo sustentável na produção e na distribuição. Inscreva-se aqui