GPA com candidaturas abertas até 29 de maio

Encontram-se abertas, até ao dia 29 de Maio, as candidaturas à 8.ª edição dos prémios portugueses de sustentabilidade, Green Project Awards. Esta iniciativa conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República, do Governo de Portugal, da Comissão Europeia e da CPLP pretende distinguir projetos inovadores no âmbito do desenvolvimento sustentável e fomentar o debate em torno da economia verde. Através desta iniciativa, as empresas, organizações não-governamentais, associações, cooperativas, estabelecimentos de ensino e de investigação, administração pública e administração local e cidadãos em nome individual podem candidatar os seus projetos a um vasto conjunto de categorias: Agricultura, Mar e Turismo, Investigação e Desenvolvimento, Gestão Eficiente de Recursos, Iniciativa de Mobilização, entre outros. Os interessados poderão apresentar a sua candidatura no site do Green Project Awards e acompanhar as novidades da edição de 2015 na página de Facebook. Inscreva-se aqui