Lipor com oferta na formação

Aproveitando o seu know how e ampla experiência a Lipor, entidade responsável pela gestão, valorização e tratamento dos resíduos urbanos, apostou na área formativa e lançou a Academia Lipor. Esta Academia tem como objetivo desenvolver e aperfeiçoar competências através da formação e qualificação de pessoas, utilizando métodos e equipamentos pedagógicos avançados, estimulando um conhecimento mais profundo sobre o setor. A oferta formativa da Academia Lipor estende-se a distintas áreas do conhecimento, integrando, deste modo, cursos ou ações de formação especificamente desenhados para corresponderem às necessidades de mercado. A oferta formativa da Academia Lipor para 2015 divide-se em cinco áreas de atuação – Formação Geral, Formação Avançada, Formação Técnica, Acreditada para Professores e Horta da Formiga. A Lipor trata anualmente cerca de 500 mil toneladas de resíduos urbanos. Saiba mais sobre a Academia Lipor aqui