Conheça os Vencedores da 7ª Edição do GPA

Companhia das Lezírias, Câmara Municipal de Águeda, Horas de Sonho, EDP, Alunos do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva em São Brás de Alportel, Coopérnico (primeira cooperativa Portuguesa de energias renováveis e cidadania) e EPAL são os grandes vencedores da 7ª edição dos prémios Green Project Awards (GPA) em Portugal. Foram distinguidas várias entidades em sete categorias distintas: Agricultura, Mar e Turismo; Cidades Sustentáveis; Consumo Sustentável; Information Technology; Iniciativa Jovem; Iniciativa de Mobilização; Produto e Serviço. Na cerimónia foi ainda distinguida Dalila Sepúlveda com o Prémio Obra Escrita Original Green Project Awards – Sociedade Ponto Verde, que pretende identificar, reconhecer e garantir a publicação de obras de qualidade em língua portuguesa que promovam práticas e procedimentos que fomentem o desenvolvimento sustentável. Conheça mais sobre cada um dos projetos vencedores aqui