GPA lança Prémio em conjunto com EDIA

Para assinalar os 20 anos da EDIA, o Green Project Awards em parceria com a Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA), instituiu um Prémio de reconhecimento de boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável na região de Alqueva, nos quais o recurso “água” seja o factor de desenvolvimento fundamental. O Prémio GPA – EDIA : Boas Práticas em Alqueva terá periodicidade anual e de acordo com José Pedro Salema, presidente da EDIA esta distinção irá “premiar e reconhecer boas práticas em projetos, implementados na região de Alqueva, que promovam o desenvolvimento sustentável, como complemento ao movimento de sensibilização para as temáticas da sustentabilidade, alertando e conscientizando a Sociedade Civil para a importância do equilíbrio ambiental, económico e social”, sendo um incentivo à atividade desenvolvida pelas empresas que apostam em Alqueva. Saiba mais aqui