Valor da água em Alqueva em debate no GPA

Um dos painéis da Conferência “Portugal, Capital Natural – Agricultura, Mar e Floresta” será dedicado à temática “Capital Natural, Inovação e crescimento Económico – O valor da água em Alqueva”. Este espaço de debate que será moderado pela jornalista Rosália Amorim, terá como oradores Adolfo Mesquita Nunes, Secretário de Estado do Turismo, Augusto Mateus, da Augusto Mateus Associados, João Coimbra da Anpromis, João Machado da CAP, João Roquette do Esporão e Francisco Gomes da Silva do Instituto Superior de Agronomia. O tema do painel tem como objetivo ajudar a compreender a importância do projeto Alqueva, nomeadamente dos recursos hídricos onde se sustenta a economia e o crescimento económico. Durante o debate haverá ainda oportunidade de abordar a dinâmica agrícola em curso no Alqueva, a plantação de novas culturas e de forma tem contribuído para o crescimento económico do país. Faça a sua inscrição aqui