Embaixador GPA apresenta documentário

Um ano depois da conquista do record do mundo em kitesurf, Francisco Lufinha, embaixador do Green Project Awards, em conjunto com a MINI Portugal apresentaram o documentário com as imagens nunca antes vistas sobre a aventura. O documentário destaca a odisseia que levou Francisco Lufinha a bater o record Mundial, percorrendo 564 Kms da costa portuguesa em cima de uma prancha, sem parar desde o Douro até Lagos. Pelo seu desempenho em Portugal e além-fronteiras, Francisco Lufinha reúne as características de um embaixador para o Green Project Awards, promovendo o que de melhor, se faz a nível sustentável, no nosso país, pondo em destaque as boas práticas existentes e lançando nas gerações mais jovens a semente para consciencialização ambiental. Francisco Lufinha é júri na categoria Iniciativa Jovem que premeia projetos de sustentabilidade, empreendedorismo desenvolvidos por jovens. Acompanhe este documentário aqui