Francisco Lufinha embaixador do Green Project Awards

Francisco Lufinha, recordista mundial da maior distância em Kitesurf, em 2013, tornou-se embaixador do Green Project Awards. É um exemplo de empreendedorismo, imagem de uma nova geração de caráter impetuoso, disposta a assumir riscos e a inovar, sendo defensor de um estilo de vida saudável, de atitudes e hábitos ambientalmente corretos e sustentáveis. Pelo seu desempenho em Portugal e além-fronteiras, Francisco Lufinha reúne as características de um embaixador para o Green Project Awards, promovendo o que de melhor, se faz a nível sustentável, no nosso país, pondo em destaque as boas práticas existentes e lançando nas gerações mais jovens a semente para consciencialização ambiental. Francisco Lufinha é também júri na categoria Iniciativa Jovem que visa premiar projetos de sustentabilidade, empreendedorismo e cidadania desenvolvidos por jovens, com idades entre os 13 e os 17 anos. Veja a entrevista aqui