IV Conferência do GPA apresenta caso Grupo Soja de Portugal

“Ambiente, Energia e Mar: uma questão de direito” é o tema da IV Conferência GPA que terá lugar no dia 18 de setembro, entre as 9h00 e as 13h00, no auditório Vieira de Almeida e Associados. Esta conferência, organizada em parceria com a sociedade de advogados Vieira de Almeida e Associados, tem como objetivo promover o debate sobre o papel do Direito na promoção da economia e do crescimento sustentável. O evento irá discutir a relevância de um enquadramento legal adequado para o crescimento da economia, em particular de setores do ambiente, da energia e do mar. Durante a conferência serão dados a conhecer casos de sucesso nestes sectores, nomeadamente o do Grupo Soja de Portugal, que opera no setor da indústria agroalimentar desde 1943. António Isidoro, administrador do grupo, irá falar da atividade económica e empresarial do Soja Portugal. A participação na conferência do dia 18 de setembro é gratuita, mas sujeita a inscrição em http://bit.ly/1qcnc87.