Conheça os oradores da terceira conferência do GPA

A Conferência “Cidades para as Pessoas” será constituída por dois painéis de debate. O primeiro painel dedicado à temática da Reabilitação Urbana irá contar com a participarão de Ricardo Guimarães, da Confidencial Imobiliário, Rui Fragoso, da ADENE, Reis Campos, da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, Salvador Malheiro Ferreira da Silva, da Câmara Municipal de Ovar, Isabel Santos, da Ecochoice, e Pedro Rutkowski, da consultora imobiliária Worx. Já no segundo painel sobre a temática de Mobilidade Sustentável irão intervir Luis Reis, da Associação Portuguesa do Veículo Elétrico, Mário Alves, consultor em mobilidade, Paulo Rodrigues, da Abimota, João Dias, da EMEL, Xavier Martinet, da Renault Portugal, Luís Paulo, dos CTT, e Rui Vasques, criador do Eco-Village Community. Entre os dois painéis haverá ainda um espaço para reflexão do tema “Mobilidade Sustentável: os desafios de uma abordagem integrada”, a ser abordado por Franco Caruso, da Brisa. Consulte o programa aqui.