Caixa Geral de Depósitos vai fazer chover “estrelas” no Rock in Rio Lisboa

Pela primeira vez patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa (RiR), a Caixa Geral de Depósitos (CGD) pretende criar uma experiência única e emocionante a todos os frequentadores do evento. “A estrela és tu” é o mote da comunicação da instituição financeira. “Se o Rock in Rio não vive sem estrelas, os músicos, nós também não vivemos sem estrelas, os nossos clientes”, defendeu o diretor de Marca e Comunicação da CGD, Francisco Viana. A marca vai proporcionar “O Salto das Estrelas”, onde será possível desfrutar do “Bag Jump”, uma iniciativa onde é possível saltar para um enorme colchão de ar a uma altura de seis, oito e dez metros. O salto ficará para a posteridade, já que será gravado para o “corajoso” colocar, se desejar, nas redes sociais. Outra iniciativa da empresa é a zona da Caixa na Rock Street, onde será possível simular um concerto para uma multidão e assumir o papel de estrela rock.