Consumo sustentável em debate na Gulbenkian em junho

“Consumo Sustentável: O Poder do Consumidor” é o tema da segunda conferência do GPA Portugal  que terá lugar a 17 de junho, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. A conferência é organizada em parceria com a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), a DECO e o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, e conta ainda com o apoio do Continente, da IKEA e da Amb3E. O evento irá contar com a presença de Jorge Moreira da Silva, ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo, Leonardo Mathias, secretário de Estado Adjunto e da Economia, José Sardinha, presidente do Conselho de Administração da EPAL, Carlos Coelho, presidente da agência Ivity Brand Corp, Guta Moura Guedes, presidente da Experimenta Design, Jorge Henriques, vice-presidente do Conselho de Administração, da CIP (Confederação Empresarial de Portugal), entre outros que irão debater novos caminhos para um consumo mais eficiente.