APEA organiza conferência sobre engenharia natural

Falta pouco mais de uma semana para a Conferência “Engenharia Natural: Um Novo Paradigma para o Desenvolvimento Sustentável”. A iniciativa, que é organizada pela APEA – Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente – parceira do Green Project Awards -, decorrerá nos dias 23 e 24 de maio, no auditório da Escola Profissional Gustavo Eiffel, em Lisboa. O programa da conferência está dividido em seis painéis temáticos: o Contexto Actual, Tecnologias para a Sustentabilidade, Aplicações de Construção Natural, Projetos e Novas Comunidades, Movimentos para a Sustentabilidade e Organizações, Cooperativas e Educação. Aceda ao programa da conferência aqui e faça a sua inscrição através do portal NaturFun. Para além da conferência, decorrerão ainda em maio outros eventos, nomeadamente o Seminário de Formação Avançada “Relatórios de Sustentabilidade – G4” a 19 de maio e o Seminário Internacional “Desastres Naturais, os Novos Invasores – Reagir ou Agir?” a 30 de maio.