Código Verde: a nova rubrica do GPA na TSF

O Green Project Awards Portugal acaba de lançar uma rubrica na TSF, um projeto desenvolvido em conjunto com aquela estação de rádio e que conta com o apoio da Sociedade Ponto Verde, parceira dos prémios desde a primeira edição. O Código Verde vai dar a conhecer projetos, organizações e cidades que contribuem para a preservação do ambiente e para a promoção da sustentabilidade. “Este é mais um desafio de uma iniciativa que continua em constante crescimento. Acreditamos que divulgando boas práticas conseguiremos mobilizar Portugal para o desenvolvimento sustentável e esta rubrica com a TSF – e com a parceria da SPV – coloca-nos mais próximos do nosso objetivo”, explica José Manuel Costa, presidente da GCI, coorganizadora dos prémios. A rubrica será emitida todas as quartas-feiras depois das 08h30 e depois das 17h30. Recorde-se que as candidaturas à 7ª edição do GPA já se encontram abertas aqui.