Conheça os vencedores do EBAEpis

Esporão, Lipor, UCASUL e Companhia das Lezírias são os grandes vencedores dos European Business Awards for the Environment – Prémio de Inovação para a Sustentabilidade (EBAEpis). Os premiados foram revelados no decorrer da conferência “Inovação e Sustentabilidade nas Cidades do Futuro”, que decorreu na Culturgest. Durante a cerimónia foram distinguidas estas entidades em três categorias: Gestão, Processo, Produtos e Serviços respetivamente, tendo sido também atribuído o Prémio Empresas pela Biodiversidade. Docapesca, EPAL, WeDoTech e Sonae Sierra receberam menções honrosas e irão também representar Portugal nos EBAE 2014. Este prémio – instituído pela Agência Portuguesa do Ambiente em colaboração com a Direção Geral das Atividades Económicas, o BCSD Portugal e a GCI – tem sido o  responsável pela fase de seleção dos candidatos portugueses aos European Business Awards for the Environment, que serão revelados em novembro.