banner_horizontal

Acreditas que podes contribuir para fazer a diferença que queres ver no mundo?

Se sim e se queres construir uma carreira em consultoria em Comunicação, Public Affairs e Governmental Affairs, esta academia é para ti.

Na Academia Green Project Awards (GPA) promovemos projetos de cidadania ativa relacionados com a Sustentabilidade e formamos profissionais participativos que se envolvem com os temas que condicionam os dias de hoje.

O GPA é a iniciativa de referência na discussão de temas como Economia Circular, Cidades e Consumo Sustentáveis, Mar, Mobilidade, Indústria 4.0, Turismo, Agricultura, trabalhando em estreita parceria com entidades governamentais e empresas dos diferentes setores, com vista a contribuir para  a mobilização da sociedade rumo ao desenvolvimento sustentável mediante o reconhecimento e divulgação das melhores práticas em projetos desenvolvidos nos diversos setores de atividade, com reconhecido interesse a nível ambiental, económico e social.

Se queres fazer parte desta equipa, candidata-te através do endereço [email protected] (envia a tua carta de motivação e cv) e poderás vir a ser um dos formados da Academia GPA.

Além do desenvolvimento das ferramentas de comunicação relacionadas com a consultoria em Comunicação, Public Affairs e Governmental Affairs, terás a oportunidade de aprender com os melhores profissionais nacionais do setor da Sustentabilidade em Portugal.

Junta-te a nós e faz a diferença. Está nas tuas mãos fazer parte da diferença!

Sabe mais aqui.